top of page

Bem vindo ao

XIV Simpósio Nacional de Recuperação de Áreas Degradadas

02 à 04

dezembro de 2024

Foz do Iguaçu

Paraná

TEMA

Biomas Brasileiros: Práticas de Gestão, Sustentabilidade e Conservação

copy-space-wooden-rusty-tree-texture.jpg

Programação

2 de Dezembro | Segunda - Feira

3 de Dezembro | Terça - Feira

4 de Dezembro | Quarta - Feira

white-concrete-wall (1).jpg

Palestrantes

Hotel Viale Cataratas.jpg

LOCAL DO EVENTO

Hotel Viale Cataratas

Avenida das Cataratas, nº 2420, Km. 2.5, Foz do Iguaçu - PR

copy-space-wooden-rusty-tree-texture.jpg

- ECO FRIDAY  SOBRADE -

Descontos imperdíveis nas inscrições do XIV SINRAD até 16/11!

R$100,00 de desconto para profissionais

R$50,00 de desconto para estudantes

green-trees-reflected-lake-daytime.jpg

INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS!

Vagas limitadas!

VALORES PROMOCIONAIS

até 17.10.2024

Profissional
R$ 400
Estudante
R$200

DE 18.10.2024

até 31.10.24

Profissional
R$ 500
Estudante
R$250

DE 01.11.2024

até 16.11.24

Profissional R$ 600
(até sábado R$500)


Estudante R$300
(até sábado R$250)

DE 17.11.2024

até 25.11.24

Profissional
R$ 700
Estudante
R$350

GRUPOS

Inscrições para grupos com 6 ou mais integrantes terão desconto adicional – mediante consulta (e-mail para cursos@sobrade.com.br).

INSCREVA-SE!

Para garantir sua participação no XIV Simpósio Nacional de Recuperação de Áreas Degradadas, você deve:

PASSO 1:

Realizar o pagamento

PASSO 2:

Encaminhar o comprovante para cursos@sobrade.com.br

PASSO 3:

Aguardar 24h, se não receber e-mail de confirmação, entrar em contato pelo (41) 99671-5575

COMO PAGAR E COMPROVAR INSCRIÇÕES

A favor da SOBRADE

Chave CNPJ: 01580882000174

PIX

Banco do Brasil (banco 001)

Agência 3510-6

Conta Corrente 12.895-3

DEPÓSITO BANCÁRIO

Após efetivar o pagamento, envie o comprovante de pagamento, acompanhado do nome completo – sem abreviaturas e e-mail do inscrito para cursos@sobrade.com.br

 

Em até 24 horas, você receberá a confirmação da inscrição.

Em caso contrário, ligue para (41) 99671-5575.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO OU TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

CANCELAMENTO


As solicitações de cancelamento deverão ser efetuadas até o dia 01 de novembro de 2024, mediante comunicação por e-mail para cursos@sobrade.com.br. Até esta data o participante terá direito a restituição do valor pago, deduzido de 20% de encargos administrativos.

 

A devolução será feita em até 30 dias após o evento.

 

A solicitação de cancelamento de inscrição após 01 de novembro de 2024 NÃO será reembolsada.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

 

 

A inscrição no evento poderá ser transferida para outra pessoa dentro da mesma categoria.

 

Serão aceitas substituições até o 25 de novembro de 2024, mediante comunicação por e-mail para cursos@sobrade.com.br, juntamente com os dados do novo participante (substituto).

copy-space-wooden-rusty-tree-texture.jpg

ENVIE SEU TRABALHO PARA APRESENTAÇÃO

DURANTE O SEMINÁRIO | PARTICIPAÇÃO VOLUNTÁRIA

TEMAS PROPOSTOS

Serão aceitos trabalhos técnico-científicos e estudos da casos com abordagem na gestão, conservação e recuperação ambiental em qualquer um dos 6 biomas.

INFORMAÇÕES GERAIS E NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS 

Os trabalhos, enquadrados nos temas acima, deverão ser redigidos em português ou espanhol e encaminhados em arquivo no formato MS Word (.doc), configurado em página A4 (21 x 29,7 cm), margens superior, inferior e direita de 2,5 cm e, margem esquerda com 3 cm. O texto deve estar em fonte Times New Roman e tamanho 11 pontos com espaçamento simples de parágrafo. - Título: em caixa alta, centralizado e em negrito. Abaixo deverá constar o título em espanhol, em negrito, em maiúsculas e minúsculas. - Autor (es): A um espaço do título deverá constar as iniciais do nome, seguido do sobrenome, separados por ponto e vírgula e sublinhando o nome do autor, inscrito no Seminário e responsável pela apresentação do trabalho. - Identificação institucional: Logo abaixo deverá conter o nome da instituição, cidade e país, site e endereço eletrônico (e-mail). - Resumo: com no máximo 300 palavras. Recomenda-se que o resumo tenha a seguinte estrutura: objetivo, métodos e técnicas utilizadas, resultados e discussão. - Palavras chaves: incluir até 4 (quatro) palavras chaves para indexação. - Texto do trabalho: deve ter até 12 (doze) páginas. No texto pode-se utilizar elementos de organização que ajudem a melhor compreensão (subtítulos, marcadores e numeração). - Referências bibliográficas: Deve obedecer às normas técnicas da ABNT.

NORMAS PARA OS TRABALHOS APROVADOS NA MODALIDADE PÔSTER

a) Os Pôsteres poderão ser escritos em português ou espanhol. b) Serão afixados em painéis e deverão conter as seguintes dimensões: 1,20m de altura x 0,80 de largura e deverão ser impressos em lona plástica ou papel de alta qualidade/resistência; c) Recomenda-se o uso de fontes legíveis a uma distância mínima de 1,5 m. d) A colocação e retirada dos pôsteres é de responsabilidade de seus autores. e) A Comissão Técnica definirá o(s) horário(s)/período(s) em que o(s) autor(es) deverão apresentar seu pôster, bem como estarem presentes no local para atendimento aos interessados. f) Pelo menos um dos autores deverá estar devidamente inscrito

Adequados às normas citadas acima, os trabalhos serão recebidos para avaliação da Comissão Técnica até as 16:00 horas do dia 12 de novembro de 2024, devendo ser enviados para o e-mail cursos@sobrade.com.br.

Pampa.jpeg

Conheça as empresas e as instituições que apoiam e patrocinam o nosso evento
e entre em contato para apoiar ou patrocinar - cursos@sobrade.com.br

REALIZAÇÃO

K1wF5q.tif.png

APOIO

Logo_oficial_da_UFPR_(sem_fundo).png
11c06a54-c489-43ac-aeb8-2f261f062806 1.png
Mutua-SEDE_h_cor-positivo 1.png
Group 32.png

PATROCÍNIO OURO

ITAIPU.png
ConfeaCreaMutua_horizontal_cor-positivo.png
hydro_logo_vertical_blue.png
bottom of page